FESTIOESTE: Etapa microrregional é marcada por alto nível das apresentações

Talento, show…sucesso! A noite de sexta-feira 26, foi marcada pela fase microrregional do Festioeste na Sociedade Aliança. O Festival da Canção é dividido em duas etapas. Nesta primeira noite a participação é exclusiva para os calouros dos municípios integrantes da ADR de Itapiranga.

Bom público prestigiou as apresentações, que foram marcadas pelo alto nível de todos os intérpretes. Ao todo, 13 inscritos apresentaram-se e deram trabalho para a Mesa de Jurados. Os 5 primeiros colocados garantiram classificação para a etapa final, na noite de sábado 27, que envolve ainda calouros dos três estados do sul do país. Foram eles:

1º Ana Júlia e Felipe de São João do Oeste, com a música “Total Eclipse do Amor” de Wilson e Soraia;

2º Ivan de Lima e Odair Orth de São João do Oeste, com a música “Corpo e Alma” de Milionário e José Rico;

3º Ana Caroline Heller de Iporã do Oeste, com a música “Voa Liberdade” de Jessé;

4º Bruno Aloísio Chiodi de São João do Oeste, com a música “Se Bastasse uma Canção” de Selma Reis;

5º Tonico e Tobias Wolfart de Itapiranga, com a música “Frente a Frente” de Matogrosso e Mathias.