Importante Audiência Pública será realizada segunda-feira, 03 de julho

Está marcada para a próxima segunda-feira,03 de julho, uma importante Audiência objetivando a discussão do Projeto de Lei nº 018/2017, de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em Logradouros Públicos do Município de São João do Oeste, quando por ocasião da realização de eventos, bailes, festas, feiras e outros.

Conforme o prefeito Fernando Bisigo, a audiência será realizada na Câmara Municipal de Vereadores com início às 14h. “Na oportunidade, o projeto será apresentado e detalhado para todos os munícipes”, destaca o prefeito. Haverá espaço para debate e sugestões. A Administração Municipal, juntamente com todos os vereadores que integram o Legislativo, reforçam o convite para a população participar da discussão e do debate em torno do tema proposto.