Notícias

Albino Wallsmaia alegra noite fria em São João do Oeste

    A Semana Alemã ocorre coincidentemente com os dias mais frios do ano, dando um charme ainda maior ao evento. E as temperaturas amenas estão sendo um atrativo a mais, pois São João do Oeste conta com um povo acolhedor, que abraça e recebe a todos com muito carinho. E não foi diferente na noite de terça-feira,18 de julho, no Show Humorístico com Albino Wallsmaia, que arrancou risadas do grande público que lotou o Clube Aliança. Foram momentos de muita alegria, pois com seu sotaque característico, Albino contou piadas e causos hilários, proporcionando uma noite engraçada, que certamente ficará guardada na memória de todos.

    Albino Wallsmaia é o personagem interpretado pelo humorista Diego Horbach, que iniciou sua carreira no rádio. Antes disso os personagens eram apenas um entretenimento entre amigos. Albino Wallsmaia surgiu em um dos trotes do início da carreira e se consolidou, ganhando a audiência do público em programa de humor com outros componentes. Mais tarde ganhou um horário só seu e começou com pequenas apresentações no interior do estado do Rio Grande do Sul. Foi vencedor do quadro Jogo da Comédia do Domingão do Faustão, em 2012.

   Ao final da apresentação, os participantes aproveitaram para cumprimentar o artista e fazer fotos, registrando o momento.