VÍDEO: TV SÃO JOÃO – Edição 01

Está no ar a TV SÃO JOÃO! Um programa periódico, criado pela Assessoria de Comunicação, para levar as notícias do município, de uma forma mais dinâmica, ao cidadão. A intenção é utilizar as ferramentas de comunicação em sua totalidade, para proporcionar ao munícipe, o acesso a informação.

Além do programa semanal de rádio, elaboração de conteúdo (releases, mídias, notícias e reportagens), completo portal (site) atualizado diariamente, produção de vídeos e publicações das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal nas redes sociais, a TV São João fecha o ciclo e insere a divulgação de notícias em vídeo. A ação é pioneira nos municípios da região!

O programa da TV São João será divulgado no Portal de Notícias e nas redes sociais, na fanpage oficial do município. Destacar, que não houve a aquisição de equipamentos e a ação não representa custos a municipalidade, apenas o aperfeiçoamento e a utilização das ferramentas já existentes.