Praça da Matriz recebe melhorias na iluminação

Propiciar um espaço público aconchegante e com segurança aos munícipes e visitantes! É nesta linha que a Administração Municipal, coordenada pelo Prefeito Fernando Bisigo, efetuou significativas melhorias na iluminação da Praça da Matriz. Foram investidos R$ 79. 360,00, que deixam o espaço ainda mais bonito. No local ocorrem diversas apresentações e eventos ao longo do ano.

Como o município de São João do Oeste é um destino turístico e recebe milhares de visitantes a cada temporada, o espaço torna-se uma excelente opção de visitação. Ao anoitecer, as luzes juntamente com a beleza natural da Praça da Matriz, transformam o local em um verdadeiro cartão postal.

Além da estética, outro ponto primordial com a instalação da nova iluminação é o aumento na segurança de todos os frequentadores. A Praça da Matriz é um espaço utilizado por inúmeras famílias e munícipes para conversar ou saborear um chimarrão ao entardecer. Está situada bem em frente a maior igreja totalmente em madeira da América Latina e é uma referência na cidade de São João do Oeste.