CRAS e Secretaria da Educação oportunizam apresentação de peça teatral

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes organizaram a apresentação de duas peças teatrais. O evento ocorreu na quarta-feira, 25 de outubro, nas dependências do Clube Aliança, tendo uma apresentação na parte da manhã e outra na parte da tarde.  Ambas foram realizadas pelo Grupo de Teatro “A Turma do Dionísio”, que encenou a peça denominada “As aventuras de Fortúnio”.

A peça retratou uma comédia sobre relações humanas e os desafios que se enfrenta para estabelecer relações afetivas e a criação de vínculos no mundo em que vivemos. O personagem também mostrou a importância de fazer a coleta seletiva de lixo e a reciclagem.

Conferiram a peça, além dos alunos da rede municipal de ensino e da APAE, as famílias beneficiárias do Programa de Transferência de Renda – Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada – BPC e as que são atendidas pelo Departamento de Assistência Social – DAS e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município.