Notícias

Comunicados da Administração

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Na próxima semana, entre os dias 03 e 06 de Setembro não haverá atendimento no Setor de Vigilância Sanitária no município de São João do Oeste. Motivo curso do fiscal em Chapecó.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA PÁTRIA MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE – SC

*DIA 02/09/2013 – 2ª feira – PRAÇA DA IGREJA MATRIZ – 8h00min – Abertura Oficial da Semana da Pátria com a participação das escolas da Sede (um número por escola).

*DURANTE A SEMANA – EM TODAS AS ESCOLAS – Ato cívico com homenagens à Pátria.

*DIA 07/09/2013 – sábado – RUA SANTA CRUZ – 9h00min – Desfile cívico com acompanhamento da Banda Municipal de sopro – logo após na Praça da Igreja Matriz – Hora cívica – Ao meio dia no Clube do Cavalo – galinhada promovida pelas 3ªs. séries – organização da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta.

*DIA 08/09/2013 – domingo – LINHA PALMEIRAS – 10h00min – Celebração religiosa com ato cívico – meio-dia – Galinhada no tacho – Durante todo o dia – Atividades esportivas – organização da Escola de Educação Básica e Centro Educacional Cristo Rei.

 

CRAS

O CRAS FAMÍLIA CIDADÃ de São João do Oeste convida os grupos do PAIF das comunidades do interior e da Sede para o seguinte roteiro de oficinas do Projeto Despertar:

– dia 02 de setembro às 13h30min horas no Centro de Pastoral de São João do Oeste para o Grupo Calêndula da comunidade de Ervalzinho;

– dia 03 de setembro às 14h00min horas no clube da Linha Macuco para o Grupo Rosa Branca das comunidades de Macuco, Alto Macuco e Itacuruçu;

– dia 04 de setembro, na sede, na parte da manhã às 08h00min horas e na parte da tarde às 14h00min horas no Centro de Pastoral para o Grupo Orquídea da Sede e as comunidades de Fortaleza, Medianeira e Jaboticaba, bem como para o Grupo Girassol de Beato Roque;

– dia 05 de setembro às 14h00min horas, para o grupo Primavera de Beato Roque, sendo que esta oficina será realizada no território onde residem as famílias.

– dia 06 de setembro às 14h00min horas no clube de Cristo Rei para o Grupo Três Marias das comunidades de Cristo Rei e Vale Pio.


SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica a todos os proprietários de lotes rurais que os mesmo precisam fazer a Declaração do ITR até o dia 30 de setembro. A declaração poderá ser feita na Secretaria da Agricultura.