Banda Municipal e Grupo de Flautas “Gold Flöte” participam do Natal da Fronteira em Dionísio Cerqueira

Sob a coordenação do Professor Ademar Meurer, a Banda Municipal de São João do Oeste e o Grupo de Flautas, “Gold Flöte”, participaram no último sábado, 02, da programação alusiva ao “Natal da Fronteira”, na cidade de Dionísio Cerqueira. Na oportunidade ocorreu o lançamento da programação natalina daquele município. A Banda Municipal e o Grupo “Gold Flöte”, foram a atração da abertura, demonstrando vasto repertório musical e agradando o público presente.

Além do talento de todos os integrantes da Banda e do Grupo de Flautas, outro diferencial é a dedicação que ambos demonstram nos ensaios semanais. Isto permite que hajam apresentações de alto nível, tanto nos eventos realizados no município de São João do Oeste ou por toda região.