E.C. Juventude de La. Fortaleza recebe ‘‘Prêmio Disciplina’’ do Campeonato Municipal 2017

O E.C. Juventude de La. Fortaleza foi a equipe mais disciplinada da edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. E como prêmio pelo espirito esportivo demonstrado, o time foi agraciado com um completo fardamento. Nos últimos dias, dirigentes do clube efetuaram a retirada do uniforme, inaugurado no último domingo, 03/12, em jogo amistoso no campo de La. Fortaleza. O prefeito Fernando Bisigo elogiou a parte disciplinar da equipe do Juventude, enaltecendo que esta é a verdadeira intenção do campeonato, a de promover a integração esportiva entre as comunidades.

O Juventude de Fortaleza é exemplo no quesito disciplina, sendo esta a sétima vez em que a equipe fatura o prêmio, ao longo dos anos de realização do campeonato municipal de futebol.