É Tempo de Natal, é tempo de amor…Grande público prestigia desfile em São João do Oeste

É Tempo de Natal, é tempo de amor… com esta temática, São João do Oeste realizou na noite de sexta-feira,08, desfile alusivo à Weihnachtszeit, programação que está em andamento no município. O público concentrou-se na Praça da Matriz, onde ocorreram apresentações de grupos de canto coral de La. Medianeira, Beato Roque, Cristo Rei, Ervalzinho, Coral Municipal de Vozes Masculinas e ainda La. Itacuruçu.

Logo após teve início o desfile na Rua Santa Cruz, envolvendo a Banda Municipal, as soberanas, o prefeito Fernando Bisigo, vice-prefeito Genésio Anton, Clube de Patinação Rosas do Sul, Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz e diversos segmentos e voluntários da sociedade, que interpretaram e encenaram temas retratados. Toda programação foi organizada pela ACISJO (Associação Comercial e Industrial) e ACASJO (Associação Cultural Alemã), com apoio do Município de São João do Oeste.

A presença do Papai Noel também foi marcante, deixando as crianças eufóricas com cada aceno e doce distribuído. Para encerrar a noite, um belo show de fogos coloriu o céu de São João do Oeste, aliado ainda a neve, que fez a festa da criançada.

A programação da Weihnachtszeit também engloba as comemorações alusivas ao aniversário de 26 anos de emancipação política administrativa de São João do Oeste. No dia 12/12, terça-feira, feriado municipal, as festividades iniciam as 18h30min na Praça da Matriz, com mateada e bolo em comemoração ao aniversário de 26 anos de São João do Oeste.