Colorado de La. Ervalzinho conquista título do municipal de aspirantes

O Colorado de La. Ervalzinho conquistou o título do Campeonato Municipal, categoria aspirantes, ao empatar em 1×1 com o São José na tarde de domingo, 05. O jogo ocorreu no estádio José Balduíno Mallmann em Cristo Rei.

Jogando em casa e precisando da vitória, após a derrota na primeira partida (1×0), o São José abriu o placar na etapa inicial com gol de Gilnei. O resultado levaria a decisão para os pênaltis. Mas no segundo tempo, o Colorado buscou o empate, com gol de Nelson. O resultado de 1×1 garantiu ao Colorado o título municipal.

Ao final da partida os destaques da edição deste ano foram premiados. O Sete de Setembro de La. Medianeira levou o Prêmio Disciplina. A edição deste ano do Campeonato Municipal de Aspirantes teve 5 goleadores, todos com 04 gols marcados: Claiton Bruxel (Guarany), Kássio Preuss (Juventude), Valdoir Hauschild (Juventude), Everton Wehner (São José), Fernando Schneider (São José). Os goleiros menos vazados foram Edinei Staub (Guarany) e Jardel Moesch (Juventude) com 7 gols sofridos.

O prefeito Fernando Bisigo parabenizou as equipes finalistas e destacou que a Administração Municipal seguirá incentivando o esporte em São João do Oeste.