DEFINIDA A DATA PARA REALIZAÇÃO DA 10. DEUTSCHE WOCHE

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 24/08, uma reunião ampla, reunindo os dirigentes das entidades culturais envolvidas na realização da última Deutsche Woche, com o propósito de estar avaliando o evento, compartilhando os levantamentos feitos por cada qual, junto aos grupos que representam.

Com relatos bastante positivos em relação ao contexto geral do evento, enalteceu-se o engajamento por parte de cada entidade, somando de forma decisiva para o êxito de cada programação.

Vários apontamentos e sugestões de melhorias também foram alvo de debate na reunião, sendo todos colhidos para corroborar com o avanço geral das edições futuras da Deutsche Woche.

Em se tratando de edições futuras, uma nova comissão organizadora para a décima edição da Deutsche Woche foi oficializada, com membros representativos de todos os segmentos integrantes da programação do evento. Essa comissão tem a incumbência de se reunir mensalmente, com o propósito de preparar a programação, divulgação e organização geral da edição de 2018.

MEMBRO

LZT Adulto

Valdecir Anschau

Banda Municipal

Como primeiro ato da comissão, foi homologada e ratificada a data de realização da 10. Deutsche Woche: de 21 a 28 de Julho de 2018.