Projetos para investimentos na Rede de água e asfaltamento no interior são entregues no BADESC

O prefeito Fernando Bisigo está na Capital do Estado (Florianópolis), tratando de assuntos importantes para o desenvolvimento do município de São João do Oeste. Na Agenda, uma audiência com o Presidente do Badesc, Justiniano Pedroso, onde efetuou a entrega dos projetos de ampliação da rede de água, vinda de Jaboticaba até a comunidade de Beato Roque, e a pavimentação asfáltica dos centros das comunidades de Ervalzinho e Jaboticaba. “Aproveitar para agradecer aos vereadores de São João do Oeste, pela aprovação da lei que autoriza o Município a buscar R$ 1 milhão e duzentos mil para a execução destas obras. Estes projetos atenderão as duas comunidades, embelezando e melhorando muito seus centros comunitários, sendo que isto era uma reivindicação antiga por parte dos moradores.  E o projeto da ampliação da Rede de Água será algo de extrema importância para nosso município, no sentido de podermos ampliar a distribuição de água para as famílias e também poder oferecer para as indústrias, que estão e que venham a se instalar em São João do Oeste. Precisamos buscar alternativas para garantir água suficiente e posteriormente, poder levar para nosso povo”, ressalta o prefeito Fernando Bisigo.