Município traz o espetáculo Natal na Colônia

Pela terceira vez no ano, o elenco da Curto Arte Companhia de Teatro está fazendo as malas para turnê de apresentações no estado catarinense. Serão ao todo, dez dias de apresentações do espetáculo Natal na Colônia por diferentes cidades de Santa Catarina, entre elas São João do Oeste.

O espetáculo, que retrata os antigos costumes natalinos, conta a história de uma família no interior e os diversos preparativos que precisam ser feitos nos dias que antecedem o Natal, para tornar a noite da celebração ainda mais especial. O elenco composto pelos atores: Cristiano Schenkel, Odair Weischeit, Taiana Elwanger, Caribe Bier e Rogério Hartmann estará se apresentando pela primeira vez em nosso município.

Será no dia 20 de novembro, quarta-feira, às 20h30min na Sociedade Aliança.

Ingressos podem ser adquiridos no Restaurante Cheirinho Bom, Cor e Amor e Loja Toque Sensual.

O evento conta com o apoio do Restaurante Cheirinho Bom e Prefeitura Municipal de São João do Oeste.