Administração Municipal amplia Rede de Água no interior

A Administração Municipal está ampliando a Rede de Água em uma extensão superior a 3 Km na comunidade de La. Beato Roque. A equipe do Setor de Água atua em ritmo acelerado para concluir a obra, que beneficiará mais de 20 famílias que residem nas proximidades da área conhecida popularmente como “Linha Saraiva”.

Na tarde de segunda-feira, 08, o Prefeito Fernando Bisigo esteve no local e acompanhou o andamento dos trabalhos. Bisigo destaca que a obra era uma reivindicação antiga dos moradores e com os investimentos que estão sendo feitos pela Administração Municipal, as famílias receberão água tratada em suas residências. “Os investimentos beneficiam as famílias desta região, que há vários anos esperavam pela obra”, ressalta.

A Administração Municipal efetua investimentos significativos, buscando atender a demanda e garantir o abastecimento de água.