Definidos campeões do Campeonato Municipal de Futsal

Encerrou na última semana o Campeonato Municipal de futsal. Os jogos decisivos ocorreram no Ginásio Valmei Ertel, na cidade. Na quarta-feira, 10, foram realizadas 3 partidas pela disputa do 3º lugar nas três categorias. Confira os resultados:

As Fridas 0 X 4 Escolinha São João

Colonial B 9 X 1 Sociedade Beato Roque

Relojoaria e Ótica Kroetz 6(1) X 6(2) Colonial A

Na quinta-feira,11, foram disputadas as 3 partidas valendo o título de cada categoria. No primeiro jogo da noite, na decisão do Feminino Livre, o título foi disputado nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1×1. Nas penalidades, a equipe de Sociedade Beato Roque venceu por 2×1 Sociedade Medianeira. Na decisão da Chave Prata, Ervalzinho venceu por 3×1 a equipe de Sociedade Fortaleza, ficando com a taça. Na grande final da noite, pela Chave Ouro, Infocell Informática e Celulares levou a melhor sobre E. W. Informática pelo placar de 2×1, conquistando o título.

GOLEADORES

Feminino: MACIELE MESS (As Fridas) 8 GOLS

Chave Prata Masculino: ALEXANDRE ANSCHAU (Colonial B) 8 GOLS

Chave Ouro Masculino: RENAN FELIPE BOUFLEUR (Infocell Informática e Celulares) 9 GOLS