Atual Gestão adquire 2ª ambulância nova em 2018

Buscando ampliar cada vez mais os investimentos na área da saúde, o município de São João do Oeste efetuou a aquisição da segunda ambulância nova neste ano de 2018. A empresa vencedora da licitação foi a Gambatto Veículos e o investimento total é de R$189.400,00.

A entrega oficial do veículo ocorreu na segunda-feira,15, em frente ao Centro Municipal de Saúde e contou coma presença do Prefeito Fernando Bisigo, do Secretário Vitus Ritter e do representante da empresa vencedora. Conforme o prefeito, parte do recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Tebaldi, sendo complementado com recursos próprios do município.

A ambulância está totalmente equipada, contando inclusive com uma ‘semi UTI’. Esta é a segunda ambulância nova adquirida pela atual gestão, neste ano de 2018. Os veículos estão à disposição para as demandas da Secretaria de Saúde do município e são vitais para o transporte de pacientes para outros centros.

A Administração Municipal prioriza investimentos que venham ao encontro das necessidades da população, por isso, optou-se pela aquisição de mais uma ambulância. No inicio da Gestão, o município contava com somente uma ambulância, que após um acidente de trânsito, sofreu perda total. Agora, São João do Oeste conta com duas ambulâncias novas e equipadas, a disposição para o transporte de pacientes.