Alunos visitam Biblioteca Municipal

Alunos das escolas de Beato Roque e Cristo Rei realizaram uma atividade diferente na tarde de terça-feira, dia 15. A turma do maternal Chapeuzinho Amarelo de Beato Roque da professora Fabiane Dewes, acompanhados da Diretora Dirce e as turmas do Jardim e Pré Amor Perfeito de Cristo Rei, das professoras Ivanir e Marlene, visitaram a Biblioteca Pública Municipal onde tiveram um momento de leitura. Em seguida os alunos se deslocaram à Praça da Matriz e para surpresa de todos, receberam a visita do Coelho da Páscoa. Após a entrega dos presentinhos, os alunos se divertiram brincando com o Coelho. A atividade foi uma iniciativa da Biblioteca Pública Municipal, que também confeccionou as cestinhas entregues aos alunos.