São João do Oeste sedia Conferência Intermunicipal da Pessoa Idosa

Na última sexta-feira, 09, o Conselho Municipal da Pessoa Idosa de São João do Oeste, juntamente com os municípios de Santa Helena, Tunápolis, Itapiranga e Iporã do Oeste, realizou a III Conferência Intermunicipal da Pessoa Idosa.

O evento foi sediado em São João do Oeste e teve como tema geral: “Os desafios de Envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”. Genésio Anton, prefeito em exercício na ocasião, deixou sua mensagem e falou da importância do evento, fundamental para a formulação de políticas públicas para a terceira idade. Na oportunidade ocorreu uma palestra, além de trabalhos em grupo, plenária e eleição dos Delegados para a Conferência Estadual. Foram eleitos: da Sociedade Civil, titular: Sidio Ternus e suplente, Lúcia Anschau. Governamental: titular, Rosemere Rasch e suplente, Andressa Marasca.