32 idosos participam de Curso de Formação de Bombeiros da Melhor Idade em São João do Oeste

Na segunda-feira,22, na Câmara de Vereadores, ocorreu a aula inaugural do Curso de Formação de Bombeiros da Melhor Idade. São 32 alunos, com idade igual ou superior a 60 anos, que participarão das aulas semanais ministradas no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga, acompanhados das servidoras Andressa Marasca e Rosemere Maria Rohr.

O Prefeito, Fernando Bisigo, enalteceu a importância da realização do curso para os munícipes de São João do Oeste e desejou ao grupo sucesso e perseverança nesta caminhada, cuja última aula está prevista para o dia 24 de junho de 2019. Além do Prefeito, também prestigiaram o evento, o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdir José Grasel, o Secretário de Saúde e Promoção Social, Vitus Ritter e o Presidente da Associação dos Bombeiros Comunitários de Itapiranga, Mauri Aloisio Franzen.