Guarany de Beato Roque conquista título municipal da 1ª divisão na categoria aspirantes

Embaixo de muita chuva, o Guarany conquistou o título municipal da 1ª divisão, categoria aspirantes. A decisão ocorreu no último sábado, 27, no estádio José Balduíno Mallmann em Cristo Rei. O time da casa, o São José, precisava da vitória, após perder o jogo de ida por 3×2 em Beato Roque. Mas foi o Guarany que abriu o placar e uma cobrança de falta. Logo em seguida, o São José empatou o jogo; 1×1.

A partir dali o jogo seguiu muito equilibrado, embaixo de bastante chuva, o que deixou o gramado alagado em diversos pontos. Os dois times criaram oportunidades de gol, mas o placar final ficou mesmo no 1×1, resultado que garantiu o título de forma invicta para o Guarany.

Após a decisão, a Administração Municipal, por meio da CME, efetuou a entrega da premiação aos destaques da competição deste ano. O Prefeito Fernando Bisigo entregou o troféu de vice-campeão para o capitão do São José e também a taça de campeão ao representante do Guarany. Além disso, também foi premiada a equipe do Sivema, que recebeu o Troféu Disciplina, sendo que em 14 jogos, o time levou apenas 25 cartões amarelos e nenhum vermelho. O Goleiro menos vazado e os goleadores da edição 2019 (três atletas empataram na artilharia), também receberam premiação.

Jogadores e torcedores do time de Beato Roque festejaram bastante a conquista, com volta olímpica e muita comemoração, que seguiu posteriormente, na sede do Clube Guarany.