São João do Oeste avança para próxima fase da Copa Merlo/Torfresma de futsal de base

No último sábado, 25, São João do Oeste fez sua estreia na Copa Merlo/Torfresma de futsal de base, nas categorias Sub-08 e Sub-10. A primeira fase da competição regional ocorreu no município de Guarujá do Sul.Na categoria Sub-08, vitória contra Mondaí e derrota para o time da casa, Garra Futsal de Guarujá do Sul, classificando-se para a próxima fase em 2° lugar.

Já na categoria sub-10, três vitórias, contra as equipes de Jesus Maria José, Mondaí e Garra Futsal, classificando-se em 1° para a próxima fase da competição.

A CME agradece os atletas e também aos pais que acompanharam a delegação, em mais um sábado de muitos jogos e alegria para todos.