CRAS/Família Cidadã de São João do Oeste está atendendo em novo endereço

Desde o início do mês de junho, o CRAS/Família Cidadã de São João do Oeste está atendendo em um novo endereço. De acordo com a Coordenadora do CRAS, Cristiane dos Reis, o novo espaço é o andar térreo aonde funcionava a antiga Feira Livre Municipal, na Rua Santa Catarina, em frente a Secretaria de Transportes e Obras. “O espaço atual pertence ao município, deixando assim de efetuar o pagamento de aluguel e tendo a disposição um espaço mais amplo para o atendimento das famílias e a realização das oficinas e demais atividades no CRAS”, comenta Cristiane.

A Coordenadora do CRAS destaca que devido a mudança de local e com o espaço mais amplo, a Campanha do Agasalho acontecerá durante o ano todo. “As doações e retirada das roupas podem ser feitas no horário de expediente da Prefeitura Municipal, ou seja, das 7h30min às 11h30min na parte da manhã e à tarde das 13h15min às 17h15min de segunda a sexta feira”, explica.

Cristiane reforça que as roupas devem ser entregues em pequenas quantidades e classificadas, bem como, estarem em bom estado de uso.