Comunicados da Administração Municipal

Convite para Reunião

Nesta sexta-feira,03, a Creche Municipal Kinder Haus de São João do Oeste programa uma importante reunião com os pais e responsáveis que tenham crianças no educandário. O encontro inicia as 19h30min no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. Será feito o planejamento do ano letivo 2017 e a presença dos pais na reunião confirma a matrícula na Creche.

Aviso

Comunicamos aos integrantes do Coral Municipal Vozes Masculinas de São João do Oeste, que o próximo ensaio será quinta-feira, dia 09 de fevereiro, no local e horário de costume.

Informes da Secretaria da Educação

A Secretaria de Educação de São João do Oeste informa o cronograma de reuniões, previstas para os próximos dias:

DIA 06/02 – 08h30min – Formação continuada para todos os professores, serventes e estagiárias da Rede Municipal de Ensino – com os professores a formação será na Feira Livre, com a professora Claudia Maria da Cruz com a seguinte temática: O Professor Brincante: ensinar a brincar, brincar junto, observar as brincadeiras; Os afetos, as percepções, as sensações e a construção de vínculos das crianças; A arte – novos olhares para as criações infantis; A oralidade, o desenho e a escrita: linguagens imprescindíveis e para as Serventes a formação será no Centro Educacional São João do Oeste com o Cheff Lima sobre: reaproveitamento de alimentos; receitas saudáveis, temperos naturais.

DIA 08/02 – 14h00min – Reunião com os pais dos alunos do Maternal em Cristo Rei, no auditório da escola

DIA 09/02 – 20h00min – Reunião com os pais da Escola de Beato Roque – nas dependências da Escola

DIA 10/02 – 08h30min – Reunião com os pais do jardim do CEI Jesus Menino – no auditório da escola

DIA 13/02 – Início do ano letivo com todos os alunos das redes estadual e municipal de ensino

DIA 08/03 – 19h30min – Reunião com os pais do Centro Educacional São João do Oeste – no auditório da escola

Esporte

A CME informa que o campeonato municipal de futebol de campo começa no próximo domingo,05. A edição 2017 será disputada em duas categorias (aspirantes e principal) e terá a participação de cinco equipes. A rodada de abertura marca os confrontos entre Aliança e Colonial de La. Jaboticaba, além de Colorado de La. Ervalzinho e Juventude de Fortaleza. Estará de folga na rodada inaugural, o Guarany de Beato Roque.

Estão abertas junto a CME, as inscrições para as escolinhas de futsal e voleibol. Os pais e responsáveis podem fazer a inscrição no Departamento de Escolinhas, na CME em SJO.

Tributos

O Setor de Tributos do Município de São João do Oeste, comunica aos econômicos passíveis de ISSQN Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, no enquadramento fixo, que suas parcelas referentes ao ano de 2017, estão lançadas. São 4 parcelas, com vencimento para 15\03, 15\06, 15\09 e 15\12 respectivamente. Para efetuar o pagamento, basta dirigir-se ao Sicoob Creditapiranga, agência de São João do Oeste, e solicitar a guia de pagamento.