Secretaria da Educação realiza reunião com proprietários e motoristas que prestam serviço de transporte escolar

A Secretaria Municipal de Educação reuniu na tarde de quarta-feira,1º, todos os proprietários e motoristas que prestam serviço de transporte escolar para o município. Segundo Silvane Baumgarten, o encontro visou o repasse de informações sobre o calendário escolar do ano letivo de 2017, o horário de início das aulas em todas as escolas e a completa organização do transporte escolar. De acordo com ela, a Rede Municipal de Ensino conta com 501 alunos, sendo 245 no fundamental com turmas do primeiro ao quinto ano, 139 na educação infantil e 117 crianças na creche. O início das aulas será no dia 13 de fevereiro.