Creche Kinder Haus volta a atender crianças em período integral

Um dos destaques do setor da Educação para o início do ano letivo, fica por conta da retomada no atendimento em período integral na Creche municipal. Em reunião realizada na última sexta-feira,03 com a presença dos pais e responsáveis por crianças no educandário, foi confirmada a questão. No encontro foi apresentada a nova diretora do educandário, Marlise Schuck Klunk, que agradeceu a oportunidade recebida, enaltecendo a importância de trabalhar em conjunto com os pais, buscando sempre o melhor para as crianças e a Creche. Em sua fala, o prefeito Fernando Bisigo elogiou a presença do grande número de pais e mães na reunião, o que demonstra, segundo ele, o comprometimento de todos com a educação de seus filhos. Parabenizou a antiga direção da Creche pelo bom trabalho realizado e desejou um excelente ano a nova diretora e equipe de professores.

Segundo a Secretária de Educação, Silvane Baumgarten, o período integral terá seis turmas no berçário e maternal Um e Dois. No total, 117 crianças serão atendidas na creche. Ainda durante o encontro foram abordadas questões relativas a APP da Creche e repassadas todas as informações necessárias aos pais e responsáveis, sobre a dinâmica e o funcionamento da Creche. O início das atividades com as crianças também ocorre segunda-feira,13.