Prefeito assina contrato para pavimentação asfáltica da Rua Santa Catarina

O Prefeito Fernando Bisigo assinou junto à Caixa Econômica Federal, em Itapiranga, os dois contratos de emendas parlamentares, cujos recursos visam a pavimentação asfáltica da Rua Santa Catarina, na cidade. Conforme o Prefeito, uma emenda é no valor de R$ 500mil do Senador Paulo Bauer e outra de R$ 300 mil do Senador Dalírio Beber.

Com o investimento, a Administração Municipal irá efetuar a recuperação total da Rua Santa Catarina, trecho que é pavimentado, no entanto, o asfalto atual está em precárias condições, sendo necessário nova drenagem e base.

Além disso, o Prefeito anunciou anteriormente, a pavimentação de uma rua em direção ao Bairro Harmonia, com investimento previsto de R$ 1 milhão em recursos próprios. O Prefeito cita que ainda deverão ser asfaltadas cinco ruas na cidade, com recursos de emendas parlamentares na ordem de R$ 500 mil.