Notícias

2004 – São José de Cristo Rei goleia Colorado na decisão

  2004 foi o ano da 11ª edição do Campeonato Municipal de São João do Oeste. A decisão daquele certame seria entre duas equipes tradicionais, mas que duelaram pela 1ª vez em uma final; Colorado de Ervalzinho x São José de Cristo Rei.  

  Na partida de ida, em Cristo Rei, empate em 2×2. Tudo ficou para o dia 25 de abril de 2004, na comunidade de Ervalzinho. Naquela ocasião, o São José disputava sua terceira final e tentava o primeiro título. Já o Colorado estava em sua sexta decisão e buscava o Tri.

 Foi uma tarde em que tudo deu certo para o time de Cristo Rei. Com grande atuação coletiva, o São José aplicou 5×2 no Colorado, fora de casa e levantou a taça de campeão. Luizinho, reforço da cidade de São Miguel do Oeste, marcou 3 vezes. Nédio Dapper e Elton Gauer completaram para o São José. Diva e Paulo Weth descontaram para o Colorado. Assim, o São José de Cristo Rei ingressou na seleta lista de vencedores da 1ª Divisão de São João do Oeste. Foi o 5º clube a conquistar a principal taça do futebol do município.