Departamento Cultural promove Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto

Ocorreu no sábado, dia 24 de agosto, na comunidade de Vale Pio, o Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto de São João do Oeste. O evento teve início às 17h00min com Santa Missa, em seguida, apresentaram-se os corais e grupos de canto, num total de 10. A abertura foi feita por Afonso e Diego Gretzler da comunidade de Vale Pio. O Prefeito Municipal, em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do canto coral para a Cultura do município e região. Reiterou a participação do município no incentivo aos corais e grupos de canto através de estímulo financeiro e fotocópias de cantos.

Na sequência, os coralistas puderam acompanhar a apresentação da Banda Municipal de Sopro que, sob a regência de Ademar Meurer, animou o encontro com 40 minutos de boa música.

O jantar de confraternização contou com a participação de todos os corais e grupos de canto e autoridades municipais. O evento culminou com o Baile de Casais promovido pela comunidade.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento Cultural parabeniza todos os cantores pelas belas apresentações e também a comunidade de Vale Pio pela excelente organização de todo o evento.