‘‘Saio de cabeça erguida, bem tranquilo, ciente que cumpri com meu dever a frente da Secretaria de Transportes e Obras”, destaca Elói Weber

Dentro da transparência em que todas as ações do Governo Fernando e Genésio são conduzidas, a Administração Municipal informa com clareza a população, todas as atividades desenvolvidas. Sendo assim, o Secretário de Transportes e Obras, Elói Weber, faz questão de explicar a decisão tomada, de reassumir sua função a qual é concursado na Secretaria da Saúde, a partir de janeiro de 2018. Segundo Weber, a decisão é por vontade pessoal, com apoio de sua família. “Estarei de férias no mês de dezembro e em janeiro do próximo ano, volto a função de motorista da saúde”, comenta.

Weber faz questão de ressaltar o empenho e o comprometimento dos servidores do Setor de Obras, que desde sua chegada à Secretaria, sempre o auxiliaram nas demandas necessárias. Destaca ainda o excelente entrosamento e o companheirismo entre a equipe, fazendo referência também ao Diretor Leandro Bohnenberger, popular Castelo, que esteve junto nas decisões da Secretaria.

Elói faz uma avaliação positiva do período em que esteve à frente do setor, ressaltando, porém, que houveram vários transtornos, como por exemplo, problemas com máquinas no início dos trabalhos e intempéries, que dificultaram algumas ações. “Mesmo assim, foram colocados mais de 700 tubos, trabalhadas mais de 190 horas de rompedor, 200 horas de giratória, 400 enterros de animais e mais de 4 mil cargas de cascalho transportadas”, revela Weber.

Por outro lado, para quem eventualmente não tenha sido atendido como o esperado, Elói pede escusas, mas reforça que sempre buscou fazer o máximo e o melhor possível nos serviços prestados. “Saio de cabeça erguida, bem tranquilo, ciente que cumpri com meu dever a frente da Secretaria de Transportes e Obras”, ressalta.

Weber agradece ao prefeito Fernando e vice Genésio, pela oportunidade concedida e pela confiança depositada em seu nome para conduzir os trabalhos da Secretaria de Obras ao longo de 2017. “Podem ter certeza, não estarei abandonando a Administração, estarei junto nestes três anos que faltam para concluir seus trabalhos”, finaliza.

O prefeito Fernando Bisigo manifestou toda sua gratidão pelos bons serviços prestados, por Elói Weber, à frente da Secretaria. Destacou o clima harmonioso entre a equipe de servidores, evidenciando a satisfação com o trabalho que vinha sendo feito. Com a saída de Elói, o prefeito anunciou que o Diretor Leandro Bohnenberger, popular Castelo, comandará interinamente os trabalhos neste mês de dezembro e a partir de janeiro de 2018, assume de forma efetiva o setor. O prefeito também anunciou o novo diretor de Obras, uma vez que “Castelo”, que exercia esta função, estará assumindo como secretário. “Analisamos o perfil e seguindo com a ideia de valorizar a juventude, optamos pelo nome de Marcelo Hammes”, cita Bisigo.

A Administração Municipal zela pela transparência e informa aos munícipes, todos os encaminhamentos tomados pela atual gestão.

Confira alguns serviços realizados ao longo do ano: