Novo Secretário de Administração, Finanças e Planejamento assume oficialmente a função

Assumiu oficialmente na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, o novo Secretário de Administração, Finanças e Planejamento. O Prefeito Municipal Fernando Bisigo, apresentou Claudir Rauber aos demais servidores públicos e desejou as boas-vindas ao novo Secretário. Rauber foi servidor efetivo do Município de São João do Oeste por vários anos e agora retorna as atividades no setor público. Ele destaca a satisfação em poder contribuir nas demandas da Administração Municipal.

Rauber já está acompanhando os trabalhos em andamento nos setores, se inteirando das ações, atividades e obras desenvolvidas pelo Município de São João do Oeste.