Instituído Comitê para construção do Plano Municipal de Turismo

Representantes do Conselho Municipal de Turismo e do Núcleo de Turismo da ACISJO, formaram um Comitê e se reuniram, na sexta-feira, dia 05 de julho, em primeira reunião para a construção coletiva do Plano Municipal de Turismo de São João Oeste. Durante o encontro, foi discutida a importância do documento para o município, além de abordarem as responsabilidades de cada um para a efetivação do Plano. Foram discutidas estratégias de levantamento do inventário turístico, além de outros assuntos relevantes.

O Plano Municipal de Turismo tem como principal objetivo definir as ações para o turismo local através de metas a curto, médio e longo prazos, além de fomentar o desenvolvimento da atividade turística, de modo a superar as expectativas dos turistas e beneficiar a economia, a cultura e a sociedade como um todo. O documento será construído de forma coletiva e executado pelo poder público nos próximos anos.