Administração Municipal celebra Termo de Fomento com a Associação de Patinação Rosas do Sul

O Município de São João do Oeste celebrou um Termo de Fomento com a Associação de Patinação Rosas do Sul no valor de R$ 10 mil. A assinatura ocorreu na tarde de terça-feira, 16, no Gabinete do Prefeito Fernando Bisigo. O recurso permite a contratação de um Professor para ministrar aulas gratuitas aos munícipes interessados. Atualmente, as aulas fornecidas pela entidade contam com 65 alunos.

A Associação de Patinação Rosas do Sul está em atividade desde o ano de 1999 e oportuniza ao longo deste período, a participação de centenas de jovens em suas atividades, constituídas de aulas, treinos, ensaios, além de shows e apresentações artísticas. Neste sentido, a entidade representa um papel fundamental na formação pessoal e profissional de todos os envolvidos, agregando valores culturais, recreativos e muito conhecimento, através da prática amadora da patinação.

A entidade conta com agenda de shows e apresentações em diversas cidades e estados, difundindo o nome de São João do Oeste por todo seu percurso.

Confira o Termo celebrado (anexo).