Festival Regional da Canção Alemã será nesta quarta-feira,24

Na quarta-feira,24, véspera de feriado, será realizado o Festival Regional da Canção Alemã. O evento ocorrerá na Sociedade Aliança, com início às 19h30min.  O Festival oportuniza a participação de calouros em três categorias etárias: infantil, adulto e sênior. São as mais belas canções alemãs sendo interpretadas por calouros de toda região, premiando o público com um espetáculo maravilhoso. O acompanhamento do festival e animação do baile será da “Orquestra Continental”.

Assim como nos demais dias de evento, haverá o Biergarten na praça. Terá Chopp, música, além de um ponto de informações e comercialização de fichas e produtos da Deutsche Woche. Também haverá no final da tarde, com início às 17h, o Bierwagen pela rua central da cidade.