Abertas as inscrições para o Concurso de Soberanas de São João do Oeste

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas de São João do Oeste. A seleção da nova Corte ocorrerá no dia 13 de dezembro, durante o baile de aniversário do município. Formado por Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, o novo trio irá reinar durante o ano de 2020, podendo ser prorrogado por mais um ano e substituirá a atual Corte formada pela Rainha Vanessa Pauli, 1ª Princesa Júlia Dilkin e 2ª Princesa Kamille Lermen.

Podem participar do Concurso jovens entre 16 a 24 anos de idade (completos até o dia do Concurso), residentes no municípo de São João do Oeste e que tenham disponibilidade para atender os eventos e compromissos assumidos antes e após a coroação.

As candidatas interessadas em participar da seleção tem até o dia 01 de novembro para se inscrever no Departamento Cultural da Prefeitura Municipal. o regulamento completo do Concurso está disponível no Departamento e também se encontra anexo.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento Cultural ou pelo fone 31952009.