Eleição dos novos Conselheiros Tutelares será no próximo domingo, 06

Os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos em sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral no Município, em eleição presidida pelo Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizada pelo representante do Ministério Público.

Em São João do Oeste, a eleição será realizada no dia 06 de outubro, no Lar do Idoso, das 8h00min às 17h00min. O eleitor deverá apresentar à Mesa Receptora de Votos, a carteira de identidade ou outro documento equivalente a esta, com foto. Poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município no prazo de até 3 (três) meses antes do pleito eleitoral, cujo nome conste do caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Os candidatos aptos e seu respectivo número para eleição:

016 JANETE DEWES

007 JAQUELINE ROCKENBACH TELOEKEN