Creche Kinder Haus promove “Noite da Família”

A noite de sexta-feira,27/09, ficará guardada na memória dos pais, familiares, professores e de todas as crianças que frequentam a Creche Municipal Kinder Haus. Com o Pavilhão Comunitário completamente lotado, ocorreu a Noite da Família, com momentos de magia e encanto, proporcionados pelos pequeninos, que realizaram belas apresentações.

Todas as turmas subiram ao palco e se apresentaram, tudo ensaiado com muito carinho e dedicação pelas professoras ao longo dos últimos dias. A Noite da Família é um evento organizado pela Creche Kinder Haus e ocorre anualmente. A programação prosseguiu com um jantar de confraternização. A Direção da Creche agradece a presença do Prefeito Fernando Bisigo, Vice-Prefeito Genésio Anton, pais, professores e público em geral.