Prefeito confirma pavimentação asfáltica de rua em direção ao Bairro Harmonia

A Administração Municipal de São João do Oeste confirma investimento de R$ 1 milhão em pavimentação asfáltica na Rua Padre Luiz Froener, no trecho da saída da cidade, no Bairro Harmonia, em direção a Linha Medianeira. O Prefeito Fernando Bisigo destaca que o projeto já está elaborado pela equipe técnica e a obra deverá ser licitada em breve. Bisigo explica que o investimento será efetuado com recursos próprios do Município, economizados ao longo da atual Gestão. “A pavimentação asfáltica em direção ao Bairro Harmonia será possível devido o planejamento, com transparência na aplicação de recursos, onde viabilizamos a obra com a economia efetuada”, enfatiza o Prefeito.

Outros investimentos na infraestrutura urbana estão previstos. Cinco ruas serão asfaltadas na cidade, sendo que duas delas já tiveram o projeto aprovado. O município aguarda a liberação junto à Caixa Econômica Federal das demais, para efetuar o Processo Licitatório, pois os recursos que serão utilizados nestas pavimentações são originários de emendas parlamentares. “Nosso compromisso é trabalhar pelo povo de São João do Oeste, com investimentos e ações sempre em prol dos anseios dos munícipes”, destaca o Prefeito Fernando Bisigo.