Pórtico do Parque Poliesportivo é homenagem à Baldo Pedro Grasel

Servidores da Prefeitura de São João do Oeste trabalharam na confecção de um Pórtico com eucalipto tratado, que identifica o Parque Poliesportivo. Trata-se de uma homenagem ao Senhor Baldo Pedro Grasel, pelos relevantes serviços prestados à São João do Oeste.

A Lei 1675/2016, de 04 de abril de 2016, partiu de uma sugestão da vereadora na época, Maria Trebien, indicando o nome de Baldo Pedro Grasel para a denominação do local. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da legislatura 2013/2016 e sancionada pelo ex-prefeito Sérgio Theisen.

O Pórtico, além de caracterizar o espaço, também representa uma homenagem da atual Administração Municipal ao senhor Baldo Pedro Grasel, que tanto contribuiu para o progresso e desenvolvimento de São João do Oeste.

O Parque Poliesportivo Baldo Pedro Grasel está localizado próximo ao Ginásio Municipal. O espaço é diariamente frequentado por munícipes e turistas. Conta com uma pista de atletismo, utilizada também para caminhadas, uma academia ao ar livre e campo de Futebol Society, com gramado sintético.