São João do Oeste prorroga vencimento dos impostos, taxas e serviços municipais

O Município de São João do Oeste está prorrogando o vencimento de todos as taxas, impostos e serviços ocorridos entre os dias 17 de março até 19 de abril de 2020. O Decreto foi publicado na terça-feira, 24/03. Diante das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, decretadas pelo Governo do Estado e levando-se em consideração que o Município tem contrato com a Cooperativa de Créditos de Livre Admissão de Associados Itapiranga – SICOOB CREDITAPIRANGA, para arrecadação de tributos e esta não estar realizando atendimento ao público, optou-se pela prorrogação.

Diante disso, ficam prorrogados, no âmbito municipal, todos os impostos, taxas e serviços que venceram e vencerão entre os dias 17/03/2020 e 19/04/2020, ficando os contribuintes, desta forma, e neste período, isentos da cobrança de multa e juros.

Edital em anexo: