2010: Aliança fatura 10º título municipal

Em 2010 foi realizada a 17ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João do Oeste. Naquele ano, o Palmeiras chegou pela primeira vez em uma decisão da 1ª Divisão. A equipe havia sido campeã da 2ª Divisão no ano anterior e na grande final, teve pela frente, nada mais e nada menos do que o multicampeão Aliança.

Na primeira partida da final, o Aliança venceu por 2×0 jogando fora de casa. Na grande final, disputada no dia 16 de maio de 2010, o time da cidade voltou a vencer, desta vez por 4 x 1 e conquistou seu 10º Título da 1ª Divisão de São João do Oeste. Lírio marcou três vezes e Diva completou o placar para o Aliança. Ivan Pauli descontou para o Palmeiras. A terceira colocação ficou com o Sete de Setembro de La. Medianeira.