Prefeito e Secretário de Obras e Transportes visitam propriedade de Leandro Specht

A Administração Municipal reconhece a importância da Agricultura na economia do Município. Sendo assim, busca incentivar as ampliações e novas construções nas propriedades rurais que visam aumentar a produtividade.

Na tarde de ontem, dia 06 de janeiro, o Prefeito Genésio Marino Anton e o Secretário de Obras e Transportes, Afonso Hammerschmitt, visitaram a propriedade de Leandro Specht em linha Itacuruçu, Leandro é dono de uma maternidade suína com média 750 matrizes em produção, mas busca ampliar esses números.

Leandro está construindo uma nova unidade, e a visita das autoridades visa melhorar o acesso até a nova construção, retirando curvas acentuadas e obstruções na estrada, Leandro também prevê um investimento de 3,6 milhões na nova edificação, agregando no movimento econômico anual da propriedade aproximadamente 3,5 milhões.