Vice Rudi assume o Executivo Municipal

Na tarde de hoje, 09, o Prefeito Genésio Marino Anton repassou o cargo para o Vice Rudi Aloisio Rasch, que assume o Executivo Municipal durante a viagem do Prefeito para Brasília. Acompanham o Prefeito na viagem o Secretário da Saúde, Mauro Barella e o Presidente da Câmara Municipal de vereadores Éverton Wehner.

Conforme Anton, uns dos assuntos principais a serem tratados, é a situação da água que precisa de uma atenção especial. Explica que está sendo levado um ofício para ser apresentado em Brasília no qual será explanada a necessidade de viabilizar a captação e água no Rio Uruguai em épocas de escassez no município. Além da situação da água, o prefeito revela que a saúde também está com alguns pontos importantes a serem discutidos. Ressalta que somente com recursos próprios não será possível desenvolver todos os projetos na área da Saúde. Para isso o secretário Mauro, acompanha na viagem a Brasília. O retorno para São João do Oeste está previsto para sexta feira, 12.