Polícia Militar de São João do Oeste recebe nova viatura

Na sexta-feira, 14 o Prefeito Genésio Marino Anton, a Vereadora Áurea Kaufmann Werlang e cabo da polícia militar Ricardo Gretzler participaram da solenidade de entrega de 27 viaturas para a Polícia Militar da região, na cidade de São Miguel do Oeste. Ao total foram entregues 186 veículos em 149 cidades do Estado.

De acordo com o prefeito Genésio Marino Anton, a Polícia Militar recebeu no ato oficial, um Jeep Renagade 2021. Explica que na maioria das vezes as cidades com menores demandas de atendimento recebiam veículos já utilizados em outras cidades. Destaca que desta vez São João do Oeste recebeu uma viatura totalmente nova, valorizado desta forma o trabalho dos profissionais da Polícia que garante a segurança aos munícipes e ao mesmo tempo colaboram com diversas atividades na cidade. Anton comenta que a Polícia Militar é uma grande parceira do município e revela que todas atividades de alcance da administração municipal serão apoiadas pela atual gestão.