Município recebe recurso de R$ 200 mil

O repasse da verba de 200 mil reais ocorreu no gabinete do prefeito. Recurso será aplicado no setor de água. Na tarde desta sexta-feira, 21, o prefeito Genésio Marino Anton juntamente com o Vice prefeito Rudi Rasch e secretários recebeu a visita de Luiz Signori, Assessor do Senador Jorginho Mello. Na oportunidade o assessor trouxe ao município R$ 200 mil em recursos livres para auxiliar os trabalhos da atual gestão.   De acordo com o Prefeito Genésio Marino Anton, o recurso veio graças ao esforço do partido liberal com o apoio dos vereadores do partido, Celi Maria Rohr, Cornélio Schneider e Roque Blume e será aplicado no setor de água, auxiliando de forma significativa no projeto de captação de água do Rio Jundiá na Comunidade de Vale Pio. Explica que este recurso vem ao encontro da pretensão da atual gestão que é melhorar o sistema de abastecimento de São João do Oeste. No momento o município enfrenta dificuldades no quesito de disponibilidade de água. Explica que não existe racionamento no abastecimento, mas que os serviços de transporte de água bruta estão ocorrendo diariamente para evitar a falta de agua nas residências.