Comissão pró-ponte visita São João do Oeste

Prefeito Genésio Marino Anton recebeu na manhã dessa sexta-feira, 09, a comissão pró-ponte, liderada pelo Prefeito Rodrigo Locatelli Tisott da Barra da Guarita, Sérgio e Márcia da FACISC, Lucir Pedro Guareschi presidente da ASSEMIT de Itapiranga e o presidente da ACISJO Joel Follmann, a comissão veio pedir o apoio do município de São João do Oeste para contribuir para o desse desenvolvimento do projeto da ponte que liga Santa Catarina a Rio Grande do Sul pelo município vizinho, Itapiranga. Segundo o Prefeito Genésio, São João se colocou a disposição para ir em busca de recursos e apoio para a realização da construção. Também foi discutido a revitalização da Rodovia 163 que liga Itapiranga a São Miguel do Oeste. Genésio destaca que está apoiando ambos os movimentos e comenta que há interesse dos governadores Carlos Moises de Santa Catarina e Eduardo Leite do Rio Grande do Sul a construção da ponte pois o assunto foi debatido em reunião por eles.