Investimento de mais de R$20mil no esporte

O setor de Educação, cultura e esportes de São João do Oeste investiu R$ 22.418,73 em materiais para o desenvolvimento do esporte no Município. Segundo o Diretor de Esportes e Lazer, Valdir Vier, foi adquirido no total 210 bolas entre campo, futsal, vôlei de areia, vôlei de quadra, futevôlei e tênis de quadra, além de kits de agilidade para trabalhos de coordenação motora, redes de vôlei, traves infantil com redes, kits tênis de mesa, tênis de quadra, cordas de pular e kits blocos lógicos, esse material será repassado para os treinos nas escolinhas esportivas municipais e também para a escola de Beato Roque e Cristo Rei, CEI Jesus Menino, Creche e Centro Educacional São João. Desse investimento, R$ 8.596,50 será destinado às escolinhas e os R$ 13.822,23 restantes integrarão os matérias esportivos das escolas citas.