Comunidade de Linha Beato Roque recebe investimento em asfalto.

Comunidade de Linha Beato recebe investimento em asfalto.

Na tarde de sexta-feira dia 8, iniciaram as obras de asfaltamento em duas ruas da comunidade de Linha Beato Roque.

O Prefeito Genésio Marino Anton e a engenheira civil da prefeitura Graziela Kerkhoff estiveram no local para acompanhar as obras da rua Julho de Castilhos e rua Pe. Teodoro Treis. Uma obra muito aguardada pelos moradores.

Conforme Genésio Marino Anton é muito gratificante poder acompanhar essas obras de asfaltamento nas comunidades, pois são anseios que deixaram de ser projetos e estão se tornando realidade com o empenho e dedicação da administração municipal.

Graziela Kerkhoff Engenheira responsável, que está acompanhando as obras destaca que a fiscalização realizada na execução da obra é muito importante para uma obra de qualidade. A capa asfáltica que é colocada sai da usina com aproximadamente 170 graus e é transportada em caminhões fechados e instalada ainda em 150 graus o que garante qualidade e durabilidade do serviço.

O valor do projeto com aditivos que está sendo executado pela empresa GAIA Rodovias é de R$ 748.561,02.

A previsão para o termino da colocação da camada asfáltica é quarta-feira dia 13, em seguida será feita a instalação de meio fio, pintura da pista e colocação de sinalização.