Feirão de Maquinas mobiliza economia regional.

Após receber convite da empresa, o Prefeito Municipal Genésio Marino Anton juntamente com o vice Rudi Aloisio Rasch participaram nesta tarde dia 11, na empresa Rohr Maquinas localizada na comunidade de Linha Beato Roque da abertura oficial do 2º Feirão Nacional de tratores e implementos. Evento esse que ocorre hoje dia 11 até dia 23/10.

Em seu discurso oficial o prefeito Genésio Marino Anton parabenizou toda a equipe da família Rohr e falou da importância desses eventos que geram a economia local.

O Prefeito e vice também participaram da visita técnica realizada por toda a empresa.

O evento contou com presença de clientes, familiares, colaboradores, empresas parceiras (Fornecedoras, Instituições Financeiras) e imprensa.

O feirão integra todas as unidades da empresa espalhadas pelo oeste catarinense mobilizando assim diversos municípios e agricultores interessados em conhecer novas tecnologias para a atividade no campo.