Show Musical Anchieta retrata diversidade cultural em bela apresentação

Preservar a cultura herdada dos antepassados e promover atrações que encantem o púbico a cada ano, são desafios que a Deutsche Woche busca sempre superar. E na noite de quinta-feira, 20 de julho, o Ginásio Municipal foi palco da Noite Cultural, tendo como atração principal o Show Musical Anchieta.

Em um belo espetáculo, o grupo artístico composto por aproximadamente 60 crianças e jovens, entre cantores, instrumentistas e dançarinos, todos alunos do Colégio Anchieta, de Porto Alegre – RS, agraciou o público presente com magnificas apresentações. Em seus números, o grupo retratou a diversidade cultural e as mais variadas expressões da arte. Ao final do show, o Irmão Celso, que coordena a apresentação, foi homenageado pela CCO da 9ª Deutsche Woche.